BRUMA BISA NA GOLEADA DO GALATASARAY À AKHISAR


O guineense Bruma marcou dois golos ontem na goleada de 6-0 que o Galatasaray impôs ao Akhisar dos compatriotas Ricardo Vaz Té e o Sami na partida a contar da décima nona jornada do campeonato Turco.

Akhisar alinhou com o Guineense Ricardo Vaz Té mas aos 9 minutos Galatasaray já mostrava claramente o seu domínio perante este adversário quando abriu o marcador por intermédio do Semih Kaya.

Aos 25 minutos Bruma fez uma fenomenal arrancada que ele mesmo acabou por finalizar com a assistência do Lukas Podolski fazendo dois a zero. Antes do cair do pano do primeiro tempo, Bruma voltou a marcar, recebeu a bola quase dentro da grande área, driblou o primeiro defensor e entrou na grande área, simulou dois adversários e estes ficaram pelo caminho e ainda longe da marca de grande penalidade rematou certeiro para o quarto golo golo do Galatasaray. Já no segundo tempo Galatasaray marcou mais dois golos impondo uma goleada de seis a zero ao Akhisar de Sami e Ricardo Vaz Té.

Bruma de 22 anos de idade, já conta com 7 golos com a camisola do Galatasaray no campeonato tendo realizado 18 jogos das 19 jornadas disputadas até aqui.

Com esta vitória Galatasaray de Bruma passa a ocupar confortávelmente o terceiro posto com 4 pontos de diferença com o Fenerbahçe que tem um jogo atrazado. O líder da Super liga Turca é o Besiktas com 41 pontos seguido da surpreendente equipa de Basaksehir com 39 pontos ambos com menos um jogo.
Assista os golos:


in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus