BACIRO CANDÉ PROMETE FAZER ALTERAÇÕES NO ONZE INICIAL

O selecionador nacional da Guiné-Bissau afirma que para o embate com os Camarões, irá fazer alterações no onze inicial apresentado frente ao Gabão no jogo de abertura que terminou empatado a uma bola.

Baciro Candé falava aos jornalistas no final do último treino da turma nacional realizado hoje, antes do jogo da segunda jornada em que a seleção nacional irá enfrentar a seleção Camaronesa. Mister Candé como é vulgarmente conhecido, afirmou que o grupo está preparado para o jogo de amanha e prometeu fazer alterações no onze inicial a partir da linha do meio campo até a linha defensiva, contudo não especificou os jogadores que irão ingressar a este onze. 
"Não é grandes falhas, portanto para mim é refrescar os jogadores, porque o desgaste é maior nesta competição, temos pouco tempo de descanso por isso todo o cuidado é pouco, temos que refrescar os sectores" Justificou Candé quando questionado sobre alterações a fazer, caso visam corrigir os erros verificados no primeiro jogo.

Questionado sobre a eventual interferência na elaboração do onze inicial apresentado no primeiro jogo, Candé respondeu " Nunca... quem me conhece sabe que nem o Presidente da República pode interferir nas minhas ideias, portanto o responsável da seleção nacional sou eu, eu é que ponho atravéz da minha equipa técnica, peço opinião mas a última decisão cabe a mim por isso se houver esta notícia é falsa... penso eu que sou idóneo, já sou treinador há muitos anos e isso nunca pode acontecer comigo"
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus