GUINES LIGA: BENFICA REGRESSA ÀS VITÓRIAS E SPORTING ESTREIA A PERDER

Sport Bissau e Benfica, e Sporting Clube Guiné-Bissau cumpriram ontem o segundo e último jogo em atraso que ambas equipas tinham devido a participação do grosso número dos seus atletas nos compromissos da seleção nacional sub-23 no torneio da Uemoa findo no passado dia 3 de Dezembro.

As águias de Capital tinham como adversário Cavalos Brancos de Cuntum, um adversário naturalmente difícil mas que desta vez os encarnados levaram melhor e venceram a partida por duas bolas sem resposta num jogo que teve grande assistência dos adeptos no estádio Lino Correia segundo o "O GOLO-GB".

Segundo essa fonte, os golos do Benfica foram apontados por Falido já no cair do pano da primeira parte, que de recarga marcou após uma defesa incompleta do guarda-redes do Cuntum na sequência de um ponta pé de livre perto da grande área,  o segundo golo surgiu aos 71 minutos pela culpa do Costinha médio do Cuntum que ofereceu a bola ao avançado das águias Ovido Pontes e este por sua vez fixou o resultado final de 2-0 favorável aos encarnados que assim regressam ás vitórias após acumular dois empates, uma com os Portos e a outra com o Sporting Clube de Bafatá.

Na outra partida, Os lagartos de Bambadinca derrotaram o Sporting Clube de Guiné-Bissau por 2-0 no estádio de Filidjé. Assim sendo, Os Leões de Capital estreiam a perder na Guines-Liga e acumulam uma senda de dois jogos sem conhecer o sabor a vitória, isto após ter empatado a zero com o Pelundo no último fim de Semana.
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus