GUINEENSE WILSON MANAFÁ MARCA NA SEGUNDA LIGA PORTUGUESA

Wilson Manafá, avançado guineense de 22 anos de idade actualmente ao serviço de Portimonense, Clube da segunda liga Portuguesa e actual líder isolado da referida competição, marcou neste sábado o primeiro golo da equipa Portimão na partida referente a  décima nona jornada da Ledman Liga Pro (segunda Liga) disputada frente ao Freamunde que terminou com 3-0 favorável ao Portimonense do Wilson Manafá.

Aos 35 minutos, o avançado guineense recebeu o cruzamento do Brasileiro Amilton e com um remate certeiro fez o primeiro do jogo a favor dos Alvinegros. Por sua vez Amilton que assistiu Manafá para o primeiro golo, marcou os restantes dois golos aos 62 e 70 minutos respectivamente.

Após três a zero, aos 73 minutos com o jogo já resolvido, Wilson Manafá foi substituido entrando para o seu lugar o Brasileiro Ewerton.

Ao serviço do Portimonense, Wilson Manafá já realizou 18 dos 19 jogos da sua equipa na presente edição da Ledman Liga Pro (segunda Liga portuguesa), tendo somado 859 minutos nos quais marcou
2 golos.
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus