GUINEENSE JORGINHO NO ONZE GOALPOINT DA JORNADA 14 DA LIGA PORTUGUESA

Goalpoint, empresa especializada em análise e estatística no futebol divulgou hoje o onze da décima quarta jornada da liga portuguesa no qual figura o extremo guineense Jorginho de 21 anos de idade que actualmente representa o Arouca.

O extremo que teve a passagem pelos ingleses do Manchester City, fez o hat-trick na referida jornada do campeonato no jogo que a Arouca venceu por 4-1 ao Moreirense e segundo os dados publicados pela Goalpoint, Jorge Fernando Barbosa Intima ou simplesmente Jorginho é o mais quotado da jornada com 9.9 dos 10 pontos possíveis. Com apenas 387 minutos realizados na liga portuguesa, o extremo guineense já conta com 4 golos marcados e duas assistências na Liga Portuguesa.

Contratado ao Manchester City por três épocas e meia, o Guineense Jorginho é apontado como um dos principais candidatos ao prémio do jogador da revelação da liga portuguesa.
Ainda neste onze, pode se notar a presença do Luso-Guineense Danilo  Pereira, médio Portista que marcou o golo decisivo na vitória do porto frente ao Chaves de João Mário Fernandes por 2-1.

O onze Goalpoint da jornada é elaborado com base no desempenho dos atletas durante cada jornada.
Confira o onze:
Фото опубликовано GoalPoint.pt ⚽ (@goalpoint)

in Sou Djurtu 
Partilhe no Google Plus