EMPRESA ˝QELEMES˝ ENTREGA OFICIALMENTE EQUIPAMENTOS A FEDERAÇÃO DE FUTEBOL

A empresa de marca ˝Qelemes˝ sediada em França entregou oficialmente este sábado 31 de Dezembro de 2016 os equipamentos, nomeadamente Camisolas, Calções, meias e fatos de treino a Fede
ração de Futebol da Guiné-Bissau.
Empresa ˝Qelemes˝ assinou um contrato no passado mês de Novembro com a Federação de Futebol da Guiné-Bissau, como patrocinador oficial da Seleção com duração de dois anos. Os equipamentos que hoje foram entregue a Federação de Futebol do país são orçados no valor de 13 milhões xof.

No acto da entrega realizada na sede de Federação de Futebol, um dos Vice-Presidente da Federação de Futebol, Mama Saliu Baldé (Mister Balde), informou que a entrega dos equipamentos a seleção nacional é fruto do trabalho desenvolvido por Comitê Executivo no seu plano de médio e longo prazo, no sentido de criar condições aos jogadores e ter uma marca que irá acompanhar ˝Djurtus˝ rumo ao Gabão.
˝Os equipamentos que está ser entregue hoje, orgulha qualquer seleção do mundo para o seu uso, portanto cada guineense que comprar camisolas e calções, contribuirá diretamente para seleção na sua participação no Campeonato Africano das Nações Gabão 2017˝ espelhou.

Aquele responsável federativa do país, pediu ainda o representante da empresa patrocinadora da seleção no sentido de fazer tudo para trazer segundo lote dos equipamentos a fim dos cidadãos guineenses e estrangeiros adquirirem para melhor ajudar na promoção.
O responsável da empresa ˝Qelemes˝, Eduardo Djata, explicou que o atraso da entrega dos equipamentos tem a ver com assinatura do contrato muito tarde, de maneira que resolveram trazer na primeira fase para os jogadores e técnicos e na segunda, incluirão todos os restos materiais.
Eduardo Djata assegurou que qualquer equipa que conseguiu apuramento para CAN, está preparado para enfrentar todas as equipas presentes, sendo assim a Guiné-Bissau está bem forte, porque a seleção é representado pela maioria dos jovens com talentos.

Por: Aguinaldo Ampa
Fonte: O GOLO GB
Partilhe no Google Plus