CARLOS MANÉ VOLTA A BISAR NA BUNDESLIGA-2

O avançado Guineense Carlos Mané voltou a ser fundamental na vitória do Estugarda no terreno de Aue por 4-O numa partida onde fez o seu segundo Bis com a camisola do Estugarda, clube do qual representa ao título do empréstimo do Sporting Clube de Portugal.

Carlos Mané marcou o terceiro e quarto golo do jogo, tendo o primeiro tento surgido aos 67 minutos onde recebeu a bola dentro da área e quase isolado com o guarda-redes rematou certeiro com o pé esquerdo fazendo assim o 3-0 favorável a sua equipa.
O seu segundo e consequentemente último golo da partida, surgiu 9 minutos depois de ter apontado o primeiro tento, Mané desmarcou-se do defensor adversário, tendo ficado numa boa posição, recebeu passe do seu companheiro de equipa já em cima do guarda-redes adversário, guarda-redes este que Mané tinha ainda tempo de driblar antes de fixar o resultado de 4-0 favorável a Esrugarda.
Carlos Mané já conta com 4 golos na Bundesliga-2 frutos de dois Bis feitos ao cabo de oito jogos já realizados no solo alemão.
Confira o vídeo:


in Sou Djurtu 
Partilhe no Google Plus