BELENENSES: GERSO DE SAIDA E EDGAR IÉ É REFORÇO

Belenenses está quase a perder o avançado guineense Gerso Fernandes que segundo zerozero.pt, o recém chegado aos azuis de Restelo deve mesmo rumar para os Estados Unidos de Ámerica para representar o Sporting Kansas City, clube de Major League Soccer (primeira divisão do campeonato norte Americano de Futebol).

Na partida ontem disputado frente ao Sporting Clube de Portugal, o guineense de 25 anos de idade foi suplente utilizado e após este jogo, o líder do SAD de Belenenses afirmou que já há um princípio de acordo e só falta a assinatura de ambas partes para a oficialização do contrato.

Do sentido contrário está o jovem guineense Edgar Ié. O internacional sub 23 pela Seleção das Quinas que recentemente participou nos jogos Olímpicos do RIO-2016, deverá chegar ao emblema do Cruz do Cristo em Janeiro para assinar um contrato válido por três anos e meio que segundo Abola a contratação já está garantida.

Actualmente nos Bés do Villareal onde disputa o campeonato da segunda divisão espanhola, o defesa central Guineense de 22 anos de idade começou a formação na União desportiva internacional de Bissau (UDIB), passou na académia do Sporting Clube de Portugal para o mesmo efeito antes de rumar para o Barcelona onde jogou na equipa dos Sub-19, equipa B e por uma ocasião jogou na equipa principal num jogo da taça de Rei que o Barcelona disputou frente a equipa de Huesca onde entrou aos 63 minutos tendo registado 27 minutos com o camisola da principal Blaugrana neste encontro.
in Sou Djurtu


Partilhe no Google Plus