ALDAIR BALDÉ MARCA MAS NÃO EVITA A DERROTA DO OLHANENSE

Olhanense dos guineenses Aldair Baldé e Sori Mané perdeu esta tarde frente a Santa Clara por  duas bolas a uma na partida referente a décima nona jornada da segunda liga portuguesa disputada no estádio José Arcanjo em Olhão.

A equipa de Olhão alinhou com dois guineenses no onze inicial, Sori Mané defesa central de 20 anos e Aldair Baldé avançado de 24 anos de idade que marcou o único golo de Olhanense nesta partida. O referido golo surgiu aos 58 minutos altura em que a equipa do Olhão perdia por duas bolas a zero.

Aldair Baldé marca assim o seu primeiro golo na Ledman Liga Pro nesta temporada e o primeiro com a camisola do Olhanense com 19 jogos já realizados nesta equipa, 16 dos quais no campeonato e 3 na taça de Portugal.

Baldé que fez toda a sua formação no Penafiel, também é nesta equipa que jogou em todas camadas até ao sénior, está figurado entre os 35 pré-convocados do seleccionador nacional Baciro Candé para o CAN 2017 a disputar no Gabão onde a turma nacional marcará a sua inédita presença.
in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus