TRÊS GUINEENSES PARTICIPAM NA VITÓRIA DO SPORTING NA UEFA YOUTH LEAGUE

Sporting Clube de Portugal com três guineenses no onze incial, ABDU CONTÉ, JOÃO PEDRO RICCIULLI e BUBACAR DJALÓ,  conseguiu a sua primeira vitória na presente edição da UEFA YOUTH LEAGUE, vencendo o Dortmund no solo alemão por uma bola a zero graças ao golo de Rafael Leão aos 41 minutos.

A barra defensiva dos leões foi composta por trio guineense com ABDÚ CONTÉ e  JOÃO PEDRO RICCIULLI no centro da defesa e BUBACAR DJALÓ como médio defensivo proporcionando uma grande segurança a defesa Sportinguista.

João P. Ricciulli
Os três foram impecáveis durante toda partida que já no cair do pano o guineense JOÃO PEDRO RICCIULLI foi expulso do encontro por acumulação de amarelo, viu o primeiro amarelo aos 82 minutos,um cartão mal ademostrado por parte do juiz da partida e dois minutos depois viu o segundo amarelo numa falta cometida na entrada da grande área na tentativa de um corte. JOÃO PEDRO RICCIULLI foi uma das melhores unidades do Sporting neste encontro apesar de ser expulso mas a exibição feita por este jovem ao longo de todo jogo é algo de elogiar o talento, a raça e garra defensiva deste guineense de apenas 17 anos de idade.
Abdu Conté


Bubacar Djaló

Ainda neste encontro o  ABDÚ CONTÉ também guineense, defesa de 18 anos e actualmente Capitão desta equipa júnior sub 19 do Sporting, fez uma exibição fantástica tanto quanto ao BUBACAR DJALÓ de 19 anos que fez grandes desarmes aos adversários neste encontro.

Por outro lado, Elves Baldé nem sequer saiu do banco de suplentes contrariamente ao jogo da terceira jornada frente ao mesmo adversário onde foi titular e só foi substituído aos 76 minutos.

in Sou Djurtu



Partilhe no Google Plus