TORNEIO DA UEMOA: GUINÉ-BISSAU PERDE FRENTE A BURKINA-FASO

A Selecção nacional sub-23 perdeu hoje por uma bola a zero, frente a selecção de Burkina Faso. O jogo contava para a segunda jornada do grupo B, do torneio da Integração da União Económica Monetária dos estados da África Ocidental. (UEMOA).

Segundo OGOLO-GB, contudo os “Djurtus” entraram bem nos minutos iniciais, mas a seleçao adversaria começou a equilibrar o encontro no decorrer dos primeiros 15 minutos do encontro.

Apesar de varias tentativas da equipa adversaria, o resultado não sofreu nenhuma alteração até final dos primeiros 45 minutos. tudo por culpa de guarda-redes da turma nacional, Filipe que fez grandes intervenções, sobretudo nos instantes finais da primeira metade, evitando o pior para as cores nacionais.

No reatar da partida, a selecção Burkinabé aumentou a intensidade no jogo e logo no primeiro minuto da segunda parte, Ismael Karamberi apontou o único golo da partida aos 46 minutos, que garantiu os primeiros três pontos de Burkina Faso no torneio.

Agora os “Djurtus” tem pela frente a selecção de Senegal, ao qual ainda tem hipóteses de se apurar para a próxima fase, caso vença o encontro.

Fonte: OGOLO-GB
Partilhe no Google Plus