SÁBADO: DJURTUS E BELENENSES MEDEM FORÇAS ÀS 10 HORAS LOCAIS EM LISBOA

A Seleção nacional da Guiné-Bissau vai cumprir este sábado o seu primeiro jogo de preparação para o Can 2017 que será realizada no Gabão de 14 de Janeiro a 5 de Fevereiro isto após ter conseguido a sua inédita qualificação a uma jornada do fim da fase de grupos.

Ás 10 horas locais em Lisboa "Os Djurtus" entrarão em campo para medir as forças com o histórico clube Português Belenenses no estádio Nacional de Portugal "JAMOR" um jogo que de acordo com as últimas notícias oriundas de terras lusas, será realizada a porta fechada e até então o nosso Portal desconhece do motivo.
Os 24 seleccionados por Baciro Candé já estão todos concentrados em Portugal no RIO MAOR distrito de Santarém e já estão a realizar as sessões normais de treinos para este teste frente aos azuis do Restelo.

De salientar que o governo não disponibilizou nenhuma verba para a preparação da participação dos Djurtus no Can, contou a Rádio Jovem o vice-presidente da Federação de Futebol Celestino Gonçalves Vulgo Tinex e que todas as despesas da federação até naquela altura estava a ser suportada pelos terceiros.
in Sou Djurtu




Partilhe no Google Plus