GUINEENSE DOMINGOS QUINA ASSINA O CONTRATO PROFISSIONAL COM WEST HAM

O Jovem Guineense Domingos Quina assinou hoje o seu primeiro contrato profissional com West Ham United, clube da primeira divisão inglesa.

Recém completado 17 anos na passada sexta-feira, Domingos Quina é uma das grandes promessas mundiais e nesta temporada atraiu manchetes dos jornais com um golo maravilhoso apontado  de 40 jardas contra o Leicester City para os sub 23 em Outubro e agora pretende impressionar Slaven Bilic nas próximas partidas e tornar-se uma parte regular na equipa principal do West Ham.

Satisfeito com o contrato assinado, Domingos Quina confessou que sempre foi o seu sonho assinar um contrato deste género e aproveitou a ocasião para justificar a sua escolha em jogar no West Ham que segundo ele, é um clube grande e no West Ham habitualmente dão oportunidade aos Jovens jogadores para jogar na equipa principal e deu exemplo no Jovem REECE OXFORD e espera fazer o
mesmo.
Quina diz que está animado para jogar ao lado de nomes de Dimitri Payet e Manuel Lanzini em uma base regular e não pode esperar para fazer sua estréia Premier League em Londres Stadium.

Quem também ficou satisfeito com o contrato que o Jovem Guineense Domingos Quina assinou, é o actual treinador principal do West Ham, SLAVEN BILIC que mostrou-se contente pessoalmente com esta notícia e afirmou que a sua equipa técnica sabe muito sobre Quina salientando que ele tem um talento excepcional do qual prevê-se grandes coisas para este guineense de apenas 17 anos.

"Ele tem tudo e é agora para baixo para nós e para ele o quanto ele vai melhorar e dedicar sua vida para conseguir algo que Deus lhe deu. Não há dúvida de que ele tem algo excepcional. Ele é habilidoso e é um daqueles jogadores que não tem que pensar sobre seu primeiro toque, porque ele é tão natural para ele. Ele não tem medo de desafios e tem habilidade e visão. Nomeei tudo e por isso é que eestamos tão feliz em vê-lo assinar um contrato." considerou actual treinador principal do West Ham, SLAVEN BILIC.

Quina fez a sua estreia competitiva para o clube na UEFA Europa League, frente ao NK Domzale e o gerente dos Hammers sente que isso poderia ser apenas o começo de uma longa carreira jogando na
primeira divisão.
in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus