GUINEENSE ABDURAMANE SANI CHAMADO A TITULARIDADE NO BENFICA PELA SEGUNDA VEZ NA UEFA YOUTH LEAGUE

O extremo guineense ABDURAMANE SANI de 16 anos de idade voltou a ser chamado a titularidade na equipa do Benfica na UEFA YOUTH LEAGUE no jogo disputado hoje frente a Dinamo de Kiev no Seixal onde os Ucranianos venceram por 2-1.

Após ser chamado pela primeira vez a titularidade na UEFA YOUTH LEAGUE na partida da primeira jornada frente da referida competição frente a Besiktas onde jogou os 90 minutos possíveis, o camisola 9 do Benfica "Sané" volta a ser titular na UEFA YOUTH LEAGUE frente ao dínamo de Kiev na partida em que o Benfica perdeu por 2-1 e de novo não foi substituído do jogo totalizando assim 180 minutos na presente competição da Uefa fruto de 2 jogo disputados como titular.

 Na referida partida participaram ainda dois guineenses, Zidane Bandjaqui e Mésaque Djú respectivamente. Ambos começaram o jogo no banco de suplentes, aos 56 minutos Mésaque Djú entrou na partida substituindo o Vinícios Fereira e aos 77 minutos foi a vez de Zidane Banjaqui entrar no jogo para o lugar de Diogo Mendes.

in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus