BACIRO CANDÉ « ZÉ TURBO SURPREENDEU-ME»

O seleccionador nacional Nacional da Guiné Bissau falava a ABOLA TV na sequência do estágio que seleção nacional realizava em Portugal no RIO MAIOR. Na referida entrevista Baciro Candé não poupou elogios ao jovem Guineense Zé Turbo que pela primeira vez foi chamado para representar as cores nacionais.

Baciro Candé revelou a ABOLA TV que ficou surpreendido com Zé Turbo durante o estágio realizado no Rio Maior e salientou que há muitos "Zé Turbos" em Portugal país do qual enalteceu o seu papel e papel das suas camadas de formação para o sucesso dos Djurtus, visto que nelas militam muitos Guineenses com grandes talentos como é o caso do José Correia «Zé Turbo» que pela primeira vez representa a seleção de todos nós.

Zé Turbo de 20 anos de idade representa o Tondela, clube da primeira liga portuguesa pelo empréstimo de Inter de Milão de Itália e foi uma das grandes novidades nos convocados de Baciro Candé e também durante o estágio realizado em Portugal surpreendeu quase todos por ter estado no onde inicial frente aos Belenenses e mereceu grandes elogios por parte do seleccionador nacional na entrevista dada a Abola Tv.

Foto: AGI

in Sou Djurtu


Partilhe no Google Plus