BACIRO CANDÉ CONCEBE O PRIMEIRO EMPATE NA NOVA ERA NO COMANDO TÉCNICO DOS DJURTUS

A Seleção nacional de Futebol da Guiné-Bissau empatou ontem a uma bola com a equipa de Estoril praia no seu segundo teste antes da sua participação no Can 2017.

O segundo teste da turma nacional decorreu a porta fechada no estádio António Coimbra da Mota na amoreira onde se registou o primeiro empate dos Djurtus desde que a equipa técnica liderada por Baciro Candé assumiu o comando da seleção de todos nós.


A equipa técnica liderada por Baciro Candé já comandou 6 jogos, entre as quais 2 vitórias de 1-0 bem conseguidas frente a Quénia, uma vitória de 3-2 em casa frente a Zambia no jogo que foi fundamental para o seu apuramento, uma derrota frente a Congo (Jogos de qualificação para o Can 2017), e já nos jogos de preparação para a sua participação no Can 2017, venceu por 1-0 aos Belenenses e empatou a uma bola com o Estoril Praia assinalando assim o seu primeiro empate ao cabo de seis partidas já comandadas por esta equipa técnica.

Neste jogo que resultou com o empate da Seleção Nacional, os golos foram apontados por Abel Issa Camará por parte dos Djurtus e Gustavo Tocantes por parte do Estoril.

Cumpridas estes dois encontros, termina nesta terça o estágio da Seleção Nacional nas Terras Lusas que decorria desde semana Passada.

Foto: AGI
in Sou Djurtu 

Partilhe no Google Plus