ADUL SEIDI MARCA E CONTINUA A LIDERAR A LISTA DE MELHORES MARCADORES NO CAMPEONATO DE PORTUGAL

O avançado e internacional Guineense  Adul Seidi ao serviço do Benfica do Castelo Branco, continua imparável no Campeonato de Portugal (3ª divisão).

Considerado uma autêntica dor de cabeça aos defensores das equipas adversárias, Adul Seidi de 23 anos de idade volta a fazer gosto ao pé na partida disputada hoje entre o Benfica de Castelo Branco e Sp. Ideal no Estádio Municipal Vale do Romeiro referente a nona jornada da série E do Campeonato de Portugal que resultou com uma goleada de 4-0 favorável ao Benfica de Castelo Branco.

Quase a cair do pano da primeira parte, aos 44 minutos, Adul Seidi fez o terceiro golo desta partida contribuindo assim para mais uma importante vitória da sua equipa e completando o oitavo golo na sua conta pessoal no referido Campeonato ao cabo de oito jogos até aqui disputados, com uma média de um golo por cada partida.

Numa entrevista dada a Rádio Sol Mansi, Adul seidi confessou que este é um dos seus melhores momento no futebol desde que chegou a Europa à nove ano. Duas vezes internacional pela seleção principal da Guiné-Bissau, Adul Seidi realiza uma grande época pelo que muito se fala do seu regresso a seleção nacional a qualquer altura.
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus