ZÉ TURBO PARTICIPA NA 1ª VITÓRIA DO TONDELA NESTA TEMPORADA NA LIGA PORTUGUESA

O C.D. Tondela de Zé Turbo, Mamadú Candé e João Jaquité conquistou a sua primeira vitória na presente edição da liga portuguesa de futebol frente a Paços de Ferreira do internacional guineense Cícero no jogo que abriu a sétima jornada do referido Campeonato.

2-1 a favor do Tondela foi resultado final do jogo num encontro que contou com a participação de 3 guineenses, Mamadú Candé (expulso aos 30 minutos ainda no primeiro tempo), Cícero Semedo que entrou no jogo aos 46 minutos e José Correia (Turbo) que entrou aos 63 minutos do encontro.
Zé Turbo entrou numa altura em que a sua equipa esteve a ganhar por uma bola a zero mas a vantagem não durou tanto, 11 mitos depois a equipa Pacense igualou o marcador. Zé Turbo teve que desempenhar o papel defensivo e ofensivo visto que a sua equipa estava reduzida a uma unidade desde 30 minutos na sequência da expulsão do internacional guineense Mamadú Candé. A sua robustez física ajudou bastante o Tondela no jogo defensivo assim como nos conta-ataques.
Aos 90 minutos John Murillo Fechou o marcador num lance em que o defensor do Paços de Ferreira falhou um corte e Murillo aproveitou bem e fixou o resultado final a favor do Tondela.

in Sou Djurtu 
Partilhe no Google Plus