TONI BRITO JÁ CONTA COM 3 GOLOS EM 4 JOGOS REALIZADOS PELO LEVADIAKOS NA GRÉCIA

O internacional Guineense Toni Brito Silva marca um bom início da temporada na Grécia, ontem na partida referente a oitava jornada do campeonato grego frente ao Penetolikos em que Levadiakos venceu por 2-1, voltou a fazer gosto ao pé algo que tem acontecido já em duas jornadas antecedentes a essa.


Toni Silva ampliou o marcador por dois a zero aos 47 minutos numa altura em que o seu clube já ganhava por uma bola a zero graças ao golo apontado por  Giakoumakis aos 42mn já no cair do pano da primeira parte. Os dois a zero permaneceram até na altura em que o Penetolikos reduziu por intermédio do Markovski aos 73 minutos na conversão duma grande penalidade.


Nesta partida o outro internacional guineense Guineense  Zezinho que alinha por Levadiakos começou a partida no banco mas logo aos 7 minutos ainda na primeira parte foi chamado ao jogo, entrou e assistiu os golos da sua equipa e mais tarde aos 88 minutos foi substituído.
Com este resultado Levadiakos de Toni e Zezinho soma a sua segunda vitória nesta temporada totalizando 7 pontos, frutos de tais duas vitórias e um empate, figurando assim na 11ª posição da tabela classificativa.
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus