SAMI E RICARDO VAZ TÉ MARCAM NA VITÓRIA DE AKHISAR NA TAÇA DE TURQUIA

Akhisarspor dos Guineenses Leocísio Júlio Sami e Ricardo Vaz Té venceu hoje a equipa de Nazillipor por 5-2 na partida da primeira eliminatória de Taça da Turquia em Futebol.

Aos 7 minutos o guineense Ricardo Vaz Té abriu o marcador e já no cair do pano aos 90 minutos voltou a marcar selando assim o placar ditando o resultado final de 5-2 favorável a Akhisar.

Por outro lado o internacional guineense Sami marcou o terceiro golo da sua equipa ainda na primeira parte aos 32 minutos. Outros golos da equipa de Akhisar foram apontados por Memmun e Bulbul de auto golo.

O internacional guineense Sami volta aos relvados após ter estado afastado de relvados por lesão, voltou em grande apontando um dos 5 golos na vitória da sua equipa. Ainda em litígio com a equipa técnica nacional, Sami mostrou-se disponível a representar as cores nacionais em entrevista dada a Rádio Jovem no programa desportivo Rádio Futebol alegando que já fez a sua parte, pedindo desculpa a nação, e agora resta a quem de direito lhe convocar ou não para os trabalhos da seleção.
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus