MISTER CANDÉ EM ENTREVISTA NA RÁDIO FRANÇA INTERNACIONAL (RFI) NO PROGRAMA FOOT INTERNATIONAL

O seleccionador nacional de Futebol da Guiné-Bissau, Baciro Candé encontra-se em França na prospecção dos jogadores nacionais que militam neste país e na quinta feira esteve no programa desportivo da Rádio França Internacional denominado Foot Internacional.
Nesta entrevista o seleccionador nacional esteve acompanhado do encarregado da Federação do Futebol da Guiné-Bissau, MAMADÚ SARIFO DJALÓ vulgo Cherif de Gabu Sarah.

Como é óbvio um dos temas que não deixou de ser destaque é a inédita qualificação da turma nacional para uma fase final do Can, e este feito inédito foi conquistado pelo entrevistado do dia no programa Foot International da RFI, ainda nesta entrevista o selecionador nacional falou da nossa seleção nacional e do futuro dos Djurtus sob seu comando garantindo sempre dignificar o país em qualquer jogo.

Também foi confrontado com os assuntos actuais do futebol nacional que ainda está numa fase amadora mas que está crescendo e sobretudo será dado mais atenção actualmente visto que a seleção nacional conseguiu garantir pela primeira vez a sua presença numa fase final do Can.
Partilhe no Google Plus