MESSAQUE DJÚ MARCA MAS NÃO EVITA A DERROTA DO BENFICA NA YOUTH LEAGUE FRENTE AO DÍNAMO DE KIEV

O jovem guineense Messaque Djú que joga nas camadas jovens do Sport Lisboa e Benfica, marcou ontem o seu primeiro golo na presente edição da Youth League, competição para as equipas de reservas da dos clubes participantes na Liga dos Campeões da UEFA.

Messaque Djú entrou aos 46 minutos e fez o único golo encarnado que depois de um passe de cabeça de Jorge Silva, cabeceou para o fundo da baliza de Makhankov quando o cronómetro assinalava 93 minutos da partida, já no tempo da compensação.
O golo do jovem guineense Messaque Djú reduziu a vantagem do Dinamo de Kiev mas não foi suficiente para evitar a derrota encarnada no solo Ucraniano, visto que o Benfica entrou a perder logo aos 20 minutos qaundo o Yanakov Denys fuzilou a baliza encarnada, a culminar uma jogada de grande qualidade do ataque ucraniano. Já aos 57 minutos, num remate colocado já dentro da área encarnada  Buletsa Serhiy fez o dois a zero a favor da turma Ucraniana que só nos descontos o Messaque conseguiu reduzir essa vantagem.

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus