MAMADU S. DJALÓ ENCARREGADO DE ANGARIAR PATROCÍNIOS PARA A SELEÇÃO NACIONAL

Mamadú Sarifo Djaló vulgarmente conhecido por Cherif de Gabu Sarah é encarregado de angariar apoios e patrocínios para a seleção nacional da Guiné-Bissau ´´OS DJURTUS´´ segundo o Credencial da Federação de Futebol da Guiné-Bissau datado de 7 de Outubro de 2016.

No referido despacho o presidente da Federação de futebol Manuel Irénio Nascimento Lopes conferiu-lhe os poderes necessários para que em nome da federação de futebol possa desempenhar a referida função de angariar os apoios, patrocínios e parcerias no decurso do mandato 2016/2020 mas sem poderes de assinatura.

De resto Mamadú Sarifo Djaló doou equipamentos a Seleção Nacional e os tais foram utilizados no último jogo da seleção nacional realizado no solo congolês em que a Selecção nacional perdeu por uma bola a zero. Radicado em França Mamadú faz contactos com os jovens futebolistas guineenses tentando os convencer a representar a nossa seleção nacional, também é o responsável da Bissau Sport Academy, uma academia de futebol com um projecto inovador e criativo adaptados ao contexto actual do futebol mundial com uma visão clara revolucionar o futebol nacional.
Confira aqui o credencial:



in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus