ELISEU CASSAMÁ TITULAR NA VITÓRIA DE RIO AVE NA TAÇA DE LIGA

O jovem Guineense Eliseu Cassamá "NADJACK" foi titular ontem no jogo da segunda fase de eliminatórias de taça de liga disputado frente a Chaves no Estádio de Arcos na Vila de Conde que deitou o apuramento de Rio Ave para a fase seguinte, uma passagem conseguida só nas marcas de Grande penalidade.

Nadjack de 22 anos de idade esteve ausente dos onze inciais de Rio Ave em 7 partidas seguidas, perdeu a titularidade por motivos de lesão e está a ter grandes dificuldades em recuperá-la.

Voltou a ser a opção do técnico Nuno Capucho para a recepção ao G.D. Chaves neste encontro da taça de Liga onde fez o jogo completo (90 minutos regulares e mais 30 de prolongamento) assinando uma boa exibição numa partida que só foi decidida nas marcas de 11 metros.

Por parte de Grupo Desportivo de Chaves também o internacional guineense João Mário foi titular e só foi substituído aos 62 cedendo o seu lugar ao Líbio Hamdou.

Rio Ave do NADJACK foi melhor que Chaves de João Mário na conversão de grandes penalidades e passou para a fase seguinte com uma vantagem de 3-1, deitando o vencedor da encontro que estava empatado a uma bola ao longo dos 120 minutos.

in sou Djurtu


Partilhe no Google Plus