CÍCERO COMPLETA O JOGO 100 NA LIGA PORTUGUESA

O internacional guineense Cícero Semedo actualmente a serviço de Paços de Fereira, completou na sexta passada o jogo número 100 na liga portuguesa na partida referente a oitava jornada do campeonato Português disputado frente a Nacional de Madeira onde Paços de Fereira e Nacional empataram por uma bola.

O camisa 9 de Paços de Fereira soma no total 5175 minutos, 14 golos marcados, 14 vezes foi demonstrado a cartolina amarela, uma vez viu a expulsão directa e nenhuma vez foi expulso por acumulação de amarelo.

O experiente avançado da Seleção nacional fez a sua formação no Sporting de Braga onde começou a mostrar a garra de um ponta de lança matador que hoje é conhecido.

Com apenas 18 anos de idade foi no Sporting de Braga que o  Cícero Semedo fez o seu primeiro jogo na liga portuguesa no dia 30 de Agosto de 2004 frente a Académica de Coimbra no jogo referente a primeira jornada do campeonato Português, na altura jogava com numero 19 pregado às costas. Nesta partida Cícero jogou como titular e só saiu aos 62 minutos do jogo cedendo o seu lugar ao grande avançado Português  João Tomás que mais tarde se destacou na equipa de Rio Ave.

O internacional guineense marcou o seu primeiro golo na liga portuguesa no dia 21 de Novembro de 2004 no jogo Braga vs Estoril Praia, um golo apontado aos 59 minutos numa partida em que o Braga venceu por duas Bolas a zero.

Em Portugal Cícero jogou nas seguintes equipas: Braga, Moreirense, Oliveirense, Rio Ave, Vitória de Guimarães e Paços de Fereira, passou por Dimano de Moscovo por 4 anos antes de regressar ao campeonato Português para representar o V. Guimarães, em 2013 e 2014 por empréstimo de Paços de Fereira representou o ASTANA de Cazaquistão e em 2015 representou os Turcos de Sanliurfaspor.

in Sou Djurtu  

Partilhe no Google Plus