SORI SANÉ ELEITO HOMEM DE JOGO NESTE FIM DE SEMANA NO JOGO VARZIM 0-1 AVES SUB 19

O jovem guineense Sori Sané de 18 anos de idade que no passado mês de Julho chegou a Portugal oriundo a academia Afrifoot de Bissau está a brilhar nas camadas jovens do Clube Desportivo de Aves e já não tem nenhuma dificuldade concernente a adaptação do futebol português.


No último fim de semana no jogo a contar da quarta jornada do campeonato junior A sub 19 que o desportivo de Aves realizou frente ao Varzim, realizou uma exibição fenomenal e encheu os olhos dos adeptos e dirigentes de C.D.AVES e foi eleito homem do jogo nesta partida que resultou com o triunfo de AVES por uma bola a zero liderando agora a tabela classificativa deste grupo com 12 pontos e com 3 pontos mais do que o segundo classificado Fafe.

De salientar que os três jogados que chegaram a Portugal nos finais de Julho oriundo de academia Afrifoot de Bissau Sori Sané, Sabinbi Nassali e Armindo Monteiro respectivamente, todos passaram com êxitos os testes e agora estão dando cartas nos respectivos clubes. Sori Sané no C.D.AVES, Armindo Monteiro no Gil-Vicente e Sabinbi Nassali no Desportivos de Chaves, todos estão nos júniores destes clubes.

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus