JOSÉ GOMES ESPREITA A ESTREIA NA CHAMPIONS

Convenceu Rui Vitória e o plantel não se cansou de apoiar e elogiar a mais recente estrela do grupo

Depois da estreia pela equipa principal do Benfica, frente ao Arouca, José Gomes pode, aos 17 anos, juntar-se ao lote privilegiado de jogadores que participaram no palco maior do futebol europeu, a Liga dos Campeões. O jovem vai continuar a trabalhar às ordens de Rui Vitória e, caso as baixas na frente de ataque benfiquista se mantenham, deverá voltar a integrar a convocatória do técnico das águias para a receção ao Besiktas, na terça-feira.
Embora esteja a cumprir apenas o primeiro ano enquanto júnior, José Gomes já convenceu o técnico das águias, neste período que tem vindo a trabalhar com a equipa principal. Rui Vitória não teve problemas em apostar no miúdo, apesar da vantagem pela margem mínima e, caso decida convocar o avançado para o duelo com o emblema turco, não será de descartar que dê minutos a José Gomes.
O jovem está inscrito na prova milionária – integrou a lista B enviada pelo clube da Luz à UEFA – e tem já a aprovação dos restantes companheiros, que não se cansaram de apoiar e incentivar o mais recente ‘reforço’ do plantel.

Apoio sem fim

No banco de suplentes, ou quando se preparava para entrar em campo, José Gomes foi sempre muito acarinhado por todos. O capitão Luisão foi dos mais ativos no apoio ao miúdo, que é... 18 anos mais novo. Também André Carrillo, fez questão de deixar uma mensagem de apoio público a uma das grandes promessas do clube e do futebol português. "Parabéns por esta estreia, Zé Gomes. Continua a crescer", desejou o peruano.

Fonte: Record
Partilhe no Google Plus