BRAGA B: EDELINO IÉ A GANHAR O ESPAÇO NO PLANTEL

O jovem guineense de 22 anos de idade que recentemente transferiu de Cinfães para o Braga B foi utilizado no jogo a contar da oitava jornada da liga portuguesa frente ao Famalicão entrando aos 80 minutos substituindo assim o outro guineense PIQUETE que milita nesta formação.
Nesta partida o Braga B empatou por uma bola frente ao Famalicão contando assim com a participação de dois guineenses por parte do Braga B.

EDELINO IÉ fez grande parte da sua formação enquanto jogador no Sporting Clube de Portugal juntamente com o seu irmão-gémeo Edgar Ié que actualmente joga no villareal B e representa a seleção olímpica portuguesa tendo participado recentemente nos jogos olímpicos do RIO 2016.

De união Desportiva internacional de Bissau (UDIB) foi a portugal onde representou as camadas jovens do Sporting clube de portugal até integrado na equipa B do Sporting em 2012/1013 e 2013/2014 que depois seguiu para Lituânia em 2015 onde representou o FK KRUOJA pelo empréstimo do SCP, regressou a portugal no mesmo ano onde representou o Cinfães e despertou o interesse do Sporting de Braga onde actualmente está a ganhar cada vez mais o espaço tendo sido utilizado já em 3 partidas.
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus