AMIDO BALDÉ ESTREIA COM A CAMISOLA DO MARÍTIMO NO DERBI MADEIRENSE

O internacional guineense Amido Baldé de 25 anos de idade estreou ontem oficialmente com a camisola do Marítimo frente a Nacional no derbi da Madeira em que o rival levou por vencida por duas bolas a zero. Nacional foi a equipa que aproveitou mais ocasiões e marcou por duas vezes no jogo que marcou a estreia do internacional guineense Amido Baldé.

Amido Baldé entrou aos 58 minutos para o lugar do Xavier numa altura em que o Marítimo estava a perder por uma bola a zero.O actual camisa 99 da equipa madeirense, chegou ao Marítimo a custo zero no dia de fecho de janela de transferências do verão oriundo de Benfica de Luanda equipa da primeira divisão angolana, sendo o último reforço desta equipa neste verão.

Baldé tem 6 internacionalizações pela seleção principal da Guiné-Bissau onde apontou um golo. Ultimamente não tem sido opção para o ataque da seleção nacional, tendo estado ausente já muitas vezes na lista dos convocados. Agora de volta ao campeonato português de primeira divisão onde tinha passado e destacado ao serviço de Vitória de Guimarães, Amido Baldé não promete golo mas sim cumprir com a missão de um avançado.
in Sou Djurtu





Partilhe no Google Plus