MADI QUETA, IDRISSA SAMBÚ E MORETO CASSAMÁ MARCARAM E FIZERAM SHOW DE BOLA FRENTE AO PADROENSE

IDRISSA SAMBÚ
Os guineenses que militam na equipa sub 19 do FCP estão imparáveis, neste sábado protagonizaram um grande jogo frente ao Padoroense referente a quarta jornada Campeonato Nacional de juniores A (Zona Norte).

Em destaque estiveram 3 guineenses, que nesta partida partida protagonizaram um autêntico show de futebol, numa partida em que fizeram golos fantásticos.
Após o FCP sub 19 estiver a empatar por uma bola, a fechar a primeira parte MADI voltou a colocar o futebol clube de porto em vantagem num remate de pé direito onde o guarda redes ainda esticou-se mas não conseguiu evitar o golo. MADI ainda sofreu uma falta dentro da área adversária onde o árbitro prontamente assinalou a grande penalidade que o FCP acabou por desperdiçar por intermédio de Ayoub. E também assistiu o XAVIER no primeiro golo do FCP.


Aos 86 minutos Idrissa Sambú entrou na área do Padroense onde fintou o guarda-redes adversário e de calcanhar fez o grande golo sob a assistência do outro guineense capitão da equipa sub 19 do PORTO MORETO CASSAMÁ que acabaria por fechar o placar aos 88 numa assistência de Idrissa Sambú.

Quatro vitórias em quatro jogos. A equipa de Sub-19 do FC Porto manteve na tarde de sábado o pleno de vitórias no Campeonato Nacional de juniores A (Zona Norte) depois de golear o Padroense por 5-2. No quarto jogo do campeonato, os portistas chegam aos 12 pontos, seguindo à condição com cinco de vantagem sobre os segundos classificados Sporting de Braga e Vitória de Guimarães.
Assista o resumo:



in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus