GUINEENSE GERSO FERNANDES COMPLETA O JOGO 100 NA PRIMEIRA LIGA PORTUGUESA NESTE SÁBADO

O avançado guineense Gerso Fernandes que milita nos Belenenses, clube histórico de portugal e da primeira liga portuguesa, completou neste sábado o seu jogo número 100 na primeira divisão portuguesa.

O camisola 10 dos Belenenses e um dos jogadores mais destacados dessa formação desportiva a par do outro guineense Abel Camará.
Completou o seu jogo número 100 na primeira liga portuguesa na partida frente ao Tondela de Zé Turbo e Mamadú Candé numa em que entrou na segunda parte onde ajudou a sua equipa a somar 3 pontos protagonizando o lance fundamental da partida onde provocou o auto-golo do defesa adversário e este foi o único golo da partida garantindo assim a vitória para a sua equipa. 

Gerso Fernandes de 25 anos de idade conseguiu essa marca muito importante na sua carreira e também já entra na lista dos jogadores guineenses que conseguiram atingir essa marca e ainda com 25 anos. 

Na primeira liga portuguesa estreou-se com a camisola de Estoril no dia 17 de Agosto de 2012 numa partida frente a olhanense onde o Estoril venceu por 2-1. Ele passou nos em 3 clubes na primeira divisão portuguesa, Estoril. Moreirense e Belenenses.

in Sou Djurtu


Partilhe no Google Plus