DOIS JOVENS GUINEENSES: GENEROSO E MADI MARCARAM NA VITÓRIA DO F.C. PORTO SUB 19

Madi 
A equipa de Sub-19 do FC Porto soma e segue no Campeonato Nacional de Juniores A: este domingo foi a Matosinhos no Campo de Jogos Domingos Soares Lopes, em Santa Cruz do Bispo vencer o Leixões por uns esclarecedores 4-1 e somou a terceira vitória em outros tantos jogos na primeira fase da competição.

Óbvio, em destaque estiveram dois guineenses que fizeram uma exibição de luxo nesta partida como sempre fazem e estão a demonstrar e a dignificar o país com as suas altíssimas qualidades no campo futebolístico sendo primeiro e terceiro golo do FCP nesta partida marcado por esses seguintes jovens:
Generoso abriu o ativo ainda antes do primeiro quarto de hora (14m) e no início da segunda parte, Madi Queta, colocou os jovens Dragões a vencer por 3-0.

Ainda sobre esta partida, jogaram 4 jovens guineenses sendo 3 titulares (Generoso, Madi, e Moreto) e 1 Idrissa que entrou aos 58 minutos da Partida.

De salientar que o jovem Moreto Cassamá é o capitão desta equipa SUB 19 do FCP e uma das figuras mais destacados na camada de formação Portista.

in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus