CARLOS MANÉ DEIXA MENSAGEM EMOCIONANTE AO SPORTING E SEUS ADEPTOS

O jovem guineense Carlos Mané que representa a seleção olímpica portuguesa, deixou hoje uma mensagem emocionante aos adeptos de Sporting e ao clube numa altura em que foi concretizada a sua transferência para o ESTUGARDA como avançava a imprensa portuguesa nos últimos dias.
Na hora de despedida deixou a seguinte mensagem:

*Hoje é um dia especial para mim, pois estou a abraçar um novo desafio profissional. Depois de 15 anos ao serviço do Sporting Clube de Portugal, ingresso no Estugarda.
Quero agradecer ao meu novo clube o facto de ter apostado em mim e por acreditar nas minhas potencialidades. É na Alemanha que vou estar durante as próximas duas épocas, sendo que o grande objectivo para esta temporada é levar o Estugarda à Bundesliga, lugar que é seu por direito.
Estou feliz e entusiasmado com este desafio e espero corresponder às expectativas que depositam em mim.

Ao Sporting Clube de Portugal agradeço tudo o que fez por mim e pela formação que me deu como homem e jogador.
Aos sportinguistas muito obrigado por todo o apoio e carinho que me deram desde sempre. Levo-os no meu coração*. Pode-se ler na sua conta no facebook.

No Sporting, Carlos Mané é muito considerado como grandes talentos locais formado em Alcochete, tendo chegado através das categorias de base e fez a sua estréia profissional em outubro de 2013 em voo superior de Portugal.

Já no Estugarda no momento da sua apresentação deixou as seguintes considerações: os responsáveis ​​pelo VfB Stuttgart fez um esforço muito determinado a me inscrever eu queria vir para VfB e congratulo-me o transferência surgiu. o clube fixou o objetivo de voltar à primeira divisão o mais rápido possível e quero desempenhar o meu papel para que isso aconteça ".

Desejamos boa sorte ao MANÉ, e que consiga impôr-se bem no futebol alemão.

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus